Ir para o conteúdo
ou

Software livre Brasil

PSL Brasil

 Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

Tecnologia às seis e meia discute os rumos da TI, sexta-feira, (7/5) na PUC

6 de Maio de 2010, 0:00 , por Software Livre Brasil - | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 1654 vezes

TecseisA Facin - Faculdade de Informática da PUC-RS em parceria com a Associação do Software Livre (ASL), Associação Gaúcha dos Profissionais de Tecnologia da Informação e Comunicação (APTIC/RS) e PET-Inf, organizaram o ciclo de palestras Tecnologia às Seis e Meia.

A atividade será realizada todas as sextas-feiras, nos meses de maio e junho, das 18h30 às 19h30, no prédio 32 da PUC (Avenida Ipiranga, 6681), em Porto Alegre.

O primeiro encontro abordará os rumos da TI nesta sexta-feira, 08, e terá como palestrantes Newton Braga Rosa, secretário do InovaPoa,  Avelino Francisco Zorzo, da Facin, Daltro José Nunes, do Insituto de Informática da Ufrgs e Carlos Machado, mestrando em coordenação de tecnologia.

A proposta das palestras e painéis previstas no projeto é debater a atualização tecnológica e  as mudanças sociais e econômicas ocasionadas pela difusão das novas tecnologias digitais.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo site http://www.inf.pucrs.br/~petinf/tecnologiaseisemeia/index.php/home

Fonte Baguete


Tags deste artigo: asl pet-inf puc aptic/rs facin ti

Eventos de Software Livre no Brasil