Ir para o conteúdo
ou

Software livre Brasil

PSL Brasil

 Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

Sistema de avaliação das palestras do fisl11 tem novo beta-test

9 de Março de 2010, 0:00 , por Software Livre Brasil - | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 2979 vezes

Com o sucesso do primeiro beta-test do sistema de avaliação das palestras para o fisl11, a Propus está fazendo um segundo beta-test.
A sistemática continua a mesma: os participantes dos dois últimos fisl, partir de hoje (9/3), recebem "tokens" que permitem um número limitado de avaliações, junto com as instruções de como proceder.

A tabela do primeiro teste, que já passou, está disponível para consulta nesse endereco. http://verdi.softwarelivre.org/swiss_papers/media/static/table_beta_1.html

Para o Fórum Internacional Software Livre - Fisl 11, que ocorre de 21 a 24 de julho, em Porto Alegre, a Associação Software Livre (ASL) pretende inovar e envolver o público participante na definição dos conteúdos que serão abordados durante o evento.

A Propus empresa contratada pela ASL para o desenvolvimento do sistema de avaliação das palestras e das inscrições liberou o segundo beta-test, baseado no algoritmo do campeonato suiço.

Todos os anos, um colégio de avaliadores analisa as propostas de palestras encaminhadas para o FISL. Apesar da representatividade desse colégio e o trabalho árduo, os organizadores estão testando este novo método de avaliação e definição. Se os testes derem certo, será utilizado no próximo fisl. Caso contrário, mantém-se o sistema tradicional.

A participação está aberta até o dia 14 de março, ou até o número suficiente de avaliações. "É importante os interessados, em participar do beta-test, entrar no sistema o quanto antes", informou Pablo Lorenzzoni, da Propus.



Tags deste artigo: fisl11 software livre asl beta-test sistema avaliação

Eventos de Software Livre no Brasil