Ir para o conteúdo
ou

Software livre Brasil

PSL Brasil

 Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

PSL-Brasil te leva para a Campus Party Brasil 2010

24 de Novembro de 2009, 0:00 , por Software Livre Brasil - | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 1866 vezes

Logo-cpO Projeto Software Livre Brasil (PSL-Brasil) vai te levar para a Campus Party Brasil 2010! Para participar da promoção basta preencher o formulário e responder corretamente as perguntas propostas pelo PSL neste link. O projeto vai dar um ingresso para a CP Brasil para o primeiro que responder corretamente o questionário.

Uma dica!
Para encontrar as respostas, você pode consultar o site ou o blog oficial da Campus Party Brasil.

Não perca esta chance! A Campus Party é um encontro único, em que os apaixonados pelas novas tecnologias convivem durante sete dias, compartilhando conhecimentos e trocando experiências em diferentes áreas de conteúdo. A edição de 2010 acontece entre os dias de 25 a 31 de janeiro, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo.

A programação prevê atividades 24 horas por dia, incluindo palestras, desafios e oficinas práticas. Nesta edição, serão quatro zonas temáticas: Ciência, Criatividade, Entretenimento Digital e Inovação. Nesses espaços, será possível interagir e aprender com as principais comunidades de robótica, software livre, desenvolvedores, segurança e rede, modding, games, design, fotografia, vídeo, música, blog e simulação.

Participe!


Tags deste artigo: campus party #cpartybr #cparty

44 comentários

Eventos de Software Livre no Brasil