Ir para o conteúdo
ou

Software livre Brasil

PSL Brasil

 Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

Novatec lança livro que ensina as práticas e ferramentas favoritas da comunidade Python

6 de Março de 2017, 12:46 , por Stephanie Milate - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 370 vezes

“O Guia do Mochileiro Python” é uma verdadeira excursão pelo universo da linguagem

 

"Este é o livro que você sempre achou que deveria existir”. É assim que Eric Holscher, co-fundador do site Read the Docs, descreve O Guia do Mochileiro Python, livro recém-lançado pela Novatec Editora

O título fornece uma verdadeira jornada no universo Python, que vai levar o leitor a se tornar um verdadeiro pythonista. Descrevendo as melhores práticas e as ferramentas favoritas da comunidade Python, é indicado para iniciantes que querem avançar o nível de conhecimento e programadores de nível médio interessados em contribuir para a iniciativa open source e entrar no universo da especialização em Python. 

Escrito de forma colaborativa, com a participação de mais de cem membros da comunidade Python, O Guia do Mochileiro Python tem três seções. Primeiro, ensina como instalar e usar ferramentas de edição para Python. Depois, examina os exemplos de códigos modelares com o estilo da linguagem. Para concluir, mostra as bibliotecas mais usadas pela comunidade. 

Sobre os autores:

Kenneth Reitz é o product owner de Python no Heroku e é membro da Python Software Foundation. Ele é conhecido por seus muitos projetos open source, especificamente Requests: HTTP for Humans.

Tanya Schlusser é a principal cuidadora de sua mãe, que tem Alzheimer, e é uma consultora autônoma que usa dados para tomar decisões estratégicas. Ela ministrou mais de mil horas de treinamento em ciência de dados a alunos particulares e equipes corporativas.


Fonte: <a href="https://novatec.com.br/livros/guia-do-mochileiro-python/">https://novatec.com.br/livros/guia-do-mochileiro-python/</a>

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

Eventos de Software Livre no Brasil