Ir para o conteúdo
ou

Software livre Brasil

 Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

Lançada em Porto Alegre a 11ª Oficina para Inclusão Digital e Participação Social

5 de Novembro de 2012 , por Gabriel Galli -
Visualizado 864 vezes

 Coordenador da ASL.Org, Ricardo Fritsch. (Foto: Cristiano Sant'Anna / Índice Foto)

Aconteceu ma última quinta-feira, dia 1º de novembro, o lançamento da 11ª Oficina para Inclusão Digital e Participação Social na Casa de Cultura Mário Quintana (CCMQ), em Porto Alegre. O evento contou com a presença do Coordenador Geral da Associação Software Livre.Org, Ricardo Fritsch, da Diretora do Coletivo Digital, Beá Tibiriçá, que representou as instituições parceiras da ASL na organização da Oficina, além da Coordenadora Geral do Inovapoa, Deborah Villela, do Diretor de Inclusão Digital do Governo do RS, Gerson Barrey, e do Diretor da CCMQ, Manoel Henrique Paulo.

Realizado há dez anos em diferentes cidades do país, o evento recebe ativistas, representantes de organizações, governo e demais interessados no tema da Inclusão Digital para trocar experiências, aprender, ensinar e debater rumos para as políticas públicas da área.

A Oficina acontecerá entre os dias 27 e 29 de novembro na própria CCMQ e também no Hotel Ritter, em Porto Alegre. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas no site da oficina, na seção inscrições.

 

Diretora do Coletivo Digital, Beá Tibiriçá. (Foto: Cristiano Sant'Anna / Índice Foto)