Ir para o conteúdo
ou

Software livre Brasil

PSL Brasil

 Voltar a FISL
Tela cheia Sugerir um artigo

Serpro participa do 10º Fórum Internacional de Software Livre

15 de Junho de 2009, 0:00 , por Software Livre Brasil - | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 692 vezes

No mês de junho, a comunidade de Software Livre estará reunida em Porto Alegre - RS para a 10ª edição do Fórum Internacional de Software Livre - fisl10. O Serviço Federal de Processamento de Dados - Serpro, um dos principais fomentadores do uso de SL no governo e na sociedade, patrocina a iniciativa que é tida como uma das maiores do mundo em discussão técnica, política e social sobre o assunto. Novas ideias, novos conhecimentos No fisl10, o Serpro irá falar sobre as inovações e as conquistas corporativas com o uso do Software Livre. A Empresa irá transmitir seu conhecimento por meio de palestras sobre o tema, além de apresentar suas soluções livres num estande que fará parte da área de exposição do fórum.

Além disso, os congressistas inscritos pelo Serpro poderão conhecer as novidades e as experiências bem-sucedidas que serão expostas nas mais de 150 palestras do evento, trazendo novas ideias para a Empresa.

Números crescentes O 10º Fórum Internacional de Software Livre - fisl10 pretende abordar o uso do SL e suas transformações culturais nas mais diversas áreas: segurança, educação, economia, política, cultura, tecnologia, entre outras. Neste ano, os organizadores esperam a participação de 10 mil pessoas de 22 países diferentes.

Para saber mais sobre o evento, acesse o sítio www.fisl.org.br.


Tags deste artigo: fisl2009
Fonte: http://www.softwarelivre.org/news/13767

Eventos de Software Livre no Brasil