Ir para o conteúdo
ou

Software livre Brasil

 Voltar a Oportunidades
Tela cheia Sugerir um artigo

Edital Nós na Tela

22 de Setembro de 2009, 0:00 , por Software Livre Brasil - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 814 vezes

Inscrições abertas até 3 de novembro


O Programa Nós na Tela é  um concurso de apoio à produção de obras audiovisuais de curta metragem, voltado a  jovens das classes C, D e E, entre 17 e 29 anos, envolvidos em projetos sociais. O conteúdo dos curtas metragens pode ser em forma de documentário ou telerreportagem e o tema - “Cultura e Transformação Social” - permite que os jovens possam mostrar as várias expressões de sua realidade. As inscrições ocorrem no período de 16 de setembro a 3 de novembro.

O MinC vai investir um total de R$ 600 mil para premiar 20 projetos selecionados. Portanto, cada diretor e/ou roteirista que tiver seu projeto aprovado poderá contar com um orçamento de até R$ 30 mil. Originalidade, criatividade artística e adequação ao tema “Cultura e Transformação Social” serão alguns dos critérios que vão definir a escolha dos projetos. A partir do dia 14 de dezembro de 2009, será divulgada a lista dos 20 projetos selecionados e dos 10 suplentes.

Acesse aqui o Edital Nós na Tela


Mais informações pelo e-mail: nosnatela@cinemateca.org.br e pelo telefone: (11) 5084-3252



Tags deste artigo: sav edital nós na tela minc

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.