Ir para o conteúdo
ou

Software livre Brasil

 Voltar a Blog coletivo
Tela cheia Sugerir um artigo

Resultado Pontões 2009

13 de Novembro de 2009, 0:00 , por Software Livre Brasil - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 748 vezes

O Ministério da Cultura, por meio da Secretaria de Cidadania Cultural (SCC/MinC), divulgou nesta quinta-feira, 12 de novembro, o resultado do Edital Pontões de Cultura 2009. Das 385 propostas avaliadas, 244 foram consideradas habilitadas e 141 inabilitadas pela comissão de seleção. Foram contemplados 80 Pontões de Cultura para serem desenvolvidos e executados por entidades públicas ou privadas sem fins lucrativos, que possuam natureza cultural.

O julgamento levou em consideração a articulação, difusão e capacitação com efetivo envolvimento, desdobramento e benefícios reais e palpáveis para a Rede dos Pontos de Cultura. A complementariedade ao Programa Cultura Viva - campos prioritários de ação como difusão e distribuição audiovisual dos Pontos de Cultura, Meio Ambiente e Sustentabilidade, Livro e Leitura, Interações Estéticas - e a abrangência territorial estão dentre os outros critérios apreciados.

Para conhecer os selecionados, clique aqui


Tags deste artigo: secretaria de cidadania cultural pontões de cultura 2009 minc

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.