Ir para o conteúdo
ou

Software livre Brasil

pm@paulomarcos.com | msg: 74.9110 4596
Jornalismo no Rádio, TV e Internet

http://www.dotpod.com.ar/wp-content/uploads/2008/06/sonico-logo.jpg

 

 

http://static.wix.com/media/1ff96be45122890f6b04ceeaa7dbd2d3.wix_mp

PM no Twitter

Invalid feed format.

Este perfil não tem posição geográfica registrada.

Paulo Marcos

Paulo Marcos
Pintadas - Bahia - Brasil
 Voltar a Paulo Marcos...
Tela cheia

Vídeo: V Fórum de Dirigentes Municipais de Cultura da Bahia

11 de Setembro de 2011, 0:00 , por Software Livre Brasil - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 284 vezes

O V Fórum de Dirigentes Municipais de Cultura da Bahia iniciou na noite deste domingo, 11, no Centro de Cultura Elofilo Marques, em Ipirá-BA. Participaram da cerimônia diversos gestores municipais e autoridades representando todas as esferas de governo. O evento reúne todos os territórios de identidade do Estado.

O Ministério da Cultura foi representado por João Roberto Peixe, Secretário de Articulação Institucional. Para ele eventos como esse que ocorrem em todo o país podem contribuir para aprovação do Sistema Nacional de Cultura.

Com essa mobilização o Governo da Bahia propõe que a Cultura seja tratada também com uma vertente da gestão. Albino Rubim afirmou que a Bahia trabalha com a ideia de que a gestão é um passo fundamental para a efetivação das políticas culturais. “Um dos nossos compromissos é valorizar a gestão através dos territórios de identidade da Bahia, vamos aprofundar todo esse processo de territorialização”‘, explicou.

20110912-122504.jpg

A deputada estadual Neusa Cadore afirmou que a Assembleia Legislativa da Bahia deverá também fazer a sua parte com a aprovação da Lei Orgânica da Cultura. “Vamos trabalhar para aprovar ainda neste semestre esta nova legislação que vai dinamizar a nossa gestão cultural”, argumentou Cadore…

Pola Ribeiro, diretor geral do Irdeb – Instituto de Radiodifusão da Bahia, explicou que a comunicação pública tem um papel estratégico no processo de disseminar as boas práticas. Para ele o Irdeb, mesmo na Secretaria de Comunicação e não na Secult como era anteriormente, deve participar ativamente dessa mobilização


Fonte: http://www.paulomarcos.com/?p=1174

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.