Ir para o conteúdo
ou

Software livre Brasil

pm@paulomarcos.com | msg: 74.9110 4596
Jornalismo no Rádio, TV e Internet

http://www.dotpod.com.ar/wp-content/uploads/2008/06/sonico-logo.jpg

 

 

http://static.wix.com/media/1ff96be45122890f6b04ceeaa7dbd2d3.wix_mp

PM no Twitter

404 Not Found

Este perfil não tem posição geográfica registrada.

Paulo Marcos

Paulo Marcos
Pintadas - Bahia - Brasil
 Voltar a Paulo Marcos...
Tela cheia

Sine Calmon faz show na Semana Negra do Sisal em Serrinha

13 de Novembro de 2009, 0:00 , por Software Livre Brasil - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 3555 vezes

Começa na próxima terça-feira (17) a 3ª Semana Negra do Sisal que acontecerá na cidade de Serrinha-BA até o dia 21 de novembro. No último dia Sine Calmon e a Banda Morrão Fumegante fazem o encerramento do evento com uma festa em praça pública.

 

Sinecalmon

 

Esse é o terceiro ano da atividade que terá eventos de capacitação, oficinas de grafite, trançado, corte costura, Direitos Humanos e debate sobre redução da maioridade. Além disso, um seminário sobre políticas públicas.

Ato público - São esperados mais 5 mil participantes no ato público do dia 21 de novembro, nas principais ruas da cidade Princesa dos Tabuleiros. Titta Ferreira, coordenador do evento, explica que “pelo fato de Salvador realizar o ato nacional do 20 de novembro na sexta, a organização resolveu realizar a atividade no dia 21”. No mesmo dia, informou ele, será realizada uma Sessão Solene na Câmara de Vereadores, onde a participação da comunidade e dos vereadores se dará na busca pela validação do feriado no dia 20 de novembro, que é Dia Nacional da Consciência Negra.

A atividade conta com a realização e mobilização de diversas organizações da sociedade civil (CECUP – Centro de Educação e Cultura Popular, ACBRR – Associação Cultural e Beneficente Revolution Reggae, ABENE – Associação de Moradores do Bairro de Nova Esperança, 100% Negro de Água Fria, RJNE - Rede de Jovens do Nordeste – Bahia, ICOJUDE - Instituto de Comunicação e Juventude Diário Nordestino, Movimento Negro Serra Leoa, Movimento Negro de Serrinha, entre outros) e com o apoio do poder público municipal e estadual (SEDES/ Serrinha e do Governo do Estado da Bahia, através da SEPROMI – Secretaria de Promoção da Igualdade).

 

Ouça a entrevista com Titta Ferreira do Conselho Estadual da Juventude

 


Tags deste artigo: sine negros calmon 20 novembro consciência sisal território tytta

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.