Ir para o conteúdo
ou

Software livre Brasil

pm@paulomarcos.com | msg: 74.9110 4596
Jornalismo no Rádio, TV e Internet

http://www.dotpod.com.ar/wp-content/uploads/2008/06/sonico-logo.jpg

 

 

http://static.wix.com/media/1ff96be45122890f6b04ceeaa7dbd2d3.wix_mp

PM no Twitter

404 Not Found

Este perfil não tem posição geográfica registrada.

Paulo Marcos

Paulo Marcos
Pintadas - Bahia - Brasil
 Voltar a Paulo Marcos...
Tela cheia

Paulo Marcos - Notícias em 9 de novembro de 2009

9 de Novembro de 2009, 0:00 , por Software Livre Brasil - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 2748 vezes

Del Feliz é forró de verdade

Del Feliz lançou o CD Tributo a Accioly Neto, em setembro, na Europa e agora trás a homenagem ao famoso forrozeiro nordestino para o interior da Bahia. Várias rádios já estão tocando aqui no sertão, a exemplo da Santa Luz FM, o CD que reúne diversas canções de Accioly.

Clique aqui no tocador para a música "Quando bate o coração" começar


Leia a letra e saiba mais sobre o CD


Comentário de Paulo Marcos - Luto cultural II

Penso que o prefeito não precisa demitir a superintendente. Desistir dessa ideia. Ela resolveu se manifestar. Disse que a responsabilidade não é dela, fala que sou mal informado e incompetente.

A cultura do município está de luto. Usei esta frase num comentário postado ontem aqui sobre a falência da Orquestra de Coité. Disse também que Superintendência de Cultura não teve habilidade para tratar da questão e isso deixou a titular muito brava.

Leia aqui o texto anterior - Comentário de Paulo Marcos: A cultura coiteense está de luto.

Em nenhum momento destratei a gestora. O texto não é uma reportagem do Calila Notícias. É um comentário e está assinado por mim com base na situação da Filarmônica.

Leia mais sobre o comentário atual


Chupim é o nome do programa de humor que criou o Lula Falso

O humorista Barthô da rádio Metropolitana FM passou vários trotes para rádios extrangeiras. Ancorado na personagem Beby, o Programa Chupim é o humorístico líder de audiência. O Chupim conta como atração principal, o entretenimento com o ouvinte, através de trotes telefônicos e participações ao vivo; além de tudo isso, Beby atende os telefonemas com improviso, onde o ouvinte fala exatamente tudo o que quer e ainda ganha diversos prêmios.

Leia e ouça mais


Leia também


Notícias no Software Brasil

 

Caravanas de Porto Alegre e Santa Catarina se organizam para a Campus Party Brasil 2010

Os gaúchos também estão se mobilizando para participar da Campus Party Brasil 2010. A caravana sai de Porto Alegre no dia 24 de janeiro, às 9 horas, e retorna no dia 31, às 21 horas. São 50 vagas disponíveis. 14 pessoas já confirmaram participação. Mais informações sobre o grupo pelo e-mail kaue.silveira@inf.ufrgs.br ou no site http://www.inf.ufrgs.br/~kssilveira.

O Estado de Santa Catarina e a cidade de Bauru, em São Paulo, também já possuem as suas caravanas para a Campus Party Brasil 2010. Além deles, outras inúmeras cidades e Estados também estão se organizando para participar da maior festa da internet brasileira. Para saber mais detalhes sobre os organizadores das viagens acesse o blog oficial da CP Brasil no endereço www.campus-party.com.br/blogoficial/.

Leia mais


Idec participa de regulação da internet e propõe parâmetros para garantir a privacidade dos usuários

Marcocivil Após participar do lançamento da consulta pública para a criação do marco regulatório da internet no Brasil, no último dia 29, o Idec analisa agora os tópicos propostos para encaminhar suas contribuições. A ênfase recairá sobre dois pontos fundamentais: a promoção e a garantia da privacidade dos usuários e a neutralidade das redes.

O Ministério da Justiça, responsável pela proposta de regulação da rede, lançou um blog (http://culturadigital.br/marcocivil), que ficará no ar durante 45 dias, contados a partir da abertura da consulta púbica. Nele, onde os internautas podem participar das discussões, manifestando suas ideias e trocando argumentos sobre o que deveria ser regulado e de que forma. Qualquer pessoa pode participar, não há necessidade de ser vinculada a nenhuma entidade.

Leia mais


Tags deste artigo: cultura lula fotos entrevistas destaques bahia criança brasil áudio

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.