Ir para o conteúdo
ou

Software livre Brasil

pm@paulomarcos.com | msg: 74.9110 4596
Jornalismo no Rádio, TV e Internet

http://www.dotpod.com.ar/wp-content/uploads/2008/06/sonico-logo.jpg

 

 

http://static.wix.com/media/1ff96be45122890f6b04ceeaa7dbd2d3.wix_mp

PM no Twitter

404 Not Found

Este perfil não tem posição geográfica registrada.

Paulo Marcos

Paulo Marcos
Pintadas - Bahia - Brasil
 Voltar a Paulo Marcos...
Tela cheia

Notícias - 12 de novembro de 2009

11 de Novembro de 2009, 0:00 , por Software Livre Brasil - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 1546 vezes

AS eleições para Reitor e Vice-Reitor é hoje em todas as unidades da UNEB - Universidade do Estado da Bahia. A Associação dos Docentes faz campanha pelo NÃO

Conceição do Coité - As Eleições Diretas para Reitor e Vice-Reitor da UNEB começaram às 8h da manhã nos 24 campis da universidade. Em Conceição do Coité, espera-se que mais de 700 pessoas entre estudantes, professores e funcionários votem até às 22h desta quinta-feira (12), no Campus XIV.

A professora Amélia Maraux, Vice-Reitora e ex-diretora do Departamento de Educação do Campus XIV, está na cidade deste o início da votação. Ela disputa a releição com professor Lourisvaldo Valentim na liderança da chapa. Não há concorrentes.

Ouça a entrevista aqui um trecho da entreviusta realizada pelo radialista Paulo Marcos hoje pela manhã.

Leia mais

Acompanhe a apuração aqui


UMA BURCA PARA GEISY

Quando Geisy apareceu
Balançando o mucumbu
Na Faculdade Uniban,
Foi o maior sururu:
Teve reza e ladainha;
Não sabia que uma calcinha
Causava tanto rebu.

Leia mais, confiras as fotos, áudio e vídeos

“Bule-Bule vai ao Cinema” estreia em Salvador e Camaçari no mês de Novembro

0020091111bulubule3Depois de escrever tantos personagens para a literatura de cordel e difundir a cultura popular através de repentes, Bule-Bule é a inspiração de um documentário.

O filme “Bule-Bule vai ao cinema” mostra a vida de Antônio Ribeiro da Conceição como também do artista Bule-Bule, desde a infância na cidade de Antônio Cardoso, interior da Bahia, até momento que Antônio “virou” Bule-Bule aos 20 anos de idade, e de lá pra cá não parou de criar versos, repentes, sambas e cordéis.

 

Leia mais


Vamos proclamar a classificação de Serrinha no Campeonato Intermunicipal

Domingo (15) no Estádio Mariano Santana o azulão enfreta a Seleção de Valença. No primeiro jogo venceu de 1 a 0, em Valença, e agora joga pelo empate.

Ouça aqui a chamada de áudio padronizada que distribuir nesta segunda-feira (09), para as rádios da região.

Clique aqui para ouvir

Apoio cultural:


Jornalista Paulo Henrique Amorim abre etapa baiana da Conferência Nacional de Comunicação

Uma palestra do jornalista Paulo Henrique Amorim abre, neste sábado (14), às 11h30, na Fundação Luis Eduardo Magalhães, a etapa Bahia da Conferência Nacional de Comunicação.

Os trabalhos da etapa baiana serão iniciados às 8h30, com o credenciamento dos cerca de 400 participantes, segundo estimativa da organização, seguido da plenária de votação do regimento, às 11h.

 

Leia mais


Del Feliz é forró de verdade

Del Feliz lançou o CD Tributo a Accioly Neto, em setembro, na Europa e agora trás a homenagem ao famoso forrozeiro nordestino para o interior da Bahia. Várias rádios já estão tocando aqui no sertão, a exemplo da Santa Luz FM, o CD que reúne diversas canções de Accioly.

Clique aqui no tocador para a música "Quando bate o coração" começar


Leia a letra e saiba mais sobre o CD


Notícias da rede Software Libre Brasil

Ministério da Justiça explica consulta pública para construir o marco civil da Internet

Marcocivil2Regras de responsabilidade civil para provedores e usuários. Medidas para preservar a liberdade de expressão e a privacidade. Princípios e diretrizes para garantir o bom funcionamento da rede. Essa é, em linhas gerais, a temática do processo colaborativo para estruturar o Marco Regulatório Civil da Internet, lançado no dia 29 de outubro pelo Ministério da Justiça (MJ) em parceria com a Fundação Getulio Vargas.

O blog que concentrará essa construção coletiva está hospedado na página do Fórum da Cultura Digital Brasileira, no endereço www.culturadigital.br/marcocivil. O Fórum constitui uma rede permanente de formulação e construção de consensos por meio da qual atores governamentais, estatais, da sociedade civil e do mercado consolidarão diretrizes para uma política pública da área. Sua realização é propiciada por parceria do Ministério da Cultura com a Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP).

Leia mais


Caravanas de Porto Alegre e Santa Catarina se organizam para a Campus Party Brasil 2010

Os gaúchos também estão se mobilizando para participar da Campus Party Brasil 2010. A caravana sai de Porto Alegre no dia 24 de janeiro, às 9 horas, e retorna no dia 31, às 21 horas. São 50 vagas disponíveis. 14 pessoas já confirmaram participação. Mais informações sobre o grupo pelo e-mail kaue.silveira@inf.ufrgs.br ou no site http://www.inf.ufrgs.br/~kssilveira.

O Estado de Santa Catarina e a cidade de Bauru, em São Paulo, também já possuem as suas caravanas para a Campus Party Brasil 2010. Além deles, outras inúmeras cidades e Estados também estão se organizando para participar da maior festa da internet brasileira. Para saber mais detalhes sobre os organizadores das viagens acesse o blog oficial da CP Brasil no endereço www.campus-party.com.br/blogoficial/.

Leia mais



Tags deste artigo: brasil fotos cultura áudio comunicação destaques entrevistas bahia serrinha

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.