Ir para o conteúdo
ou

Software livre Brasil

pm@paulomarcos.com | msg: 74.9110 4596
Jornalismo no Rádio, TV e Internet

http://www.dotpod.com.ar/wp-content/uploads/2008/06/sonico-logo.jpg

 

 

http://static.wix.com/media/1ff96be45122890f6b04ceeaa7dbd2d3.wix_mp

PM no Twitter

404 Not Found

Este perfil não tem posição geográfica registrada.

Paulo Marcos

Paulo Marcos
Pintadas - Bahia - Brasil
 Voltar a Paulo Marcos...
Tela cheia

Inscrições para vestibular da Universidade de Feira começam sábado

21 de Outubro de 2009, 0:00 , por Software Livre Brasil - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 1091 vezes

A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) realiza deste sábado (24) até o dia 8 de novembro, as inscrições para o Vestibular de 2010.1, oferecendo 785 vagas distribuídas em 19 cursos. Outros três cursos (Medicina, Ciências Farmacêuticas e Engenharia da Computação) terão as aulas iniciadas no segundo semestre. As provas serão aplicadas de 7 a 9 fevereiro.

A inscrição é feita exclusivamente pela internet. Os interessados devem acessar o portal www.uefs.br e clicar na seção Processo Seletivo. Quem preferir pode acessar diretamente o endereçoprosel.uefs.br. É imprescindível a leitura do edital do processo seletivo, também disponível na internet.

A taxa de inscrição custa R$ 80, mas a Uefs isentou 1.664 candidatos, com preferência a egressos de escola pública. A relação dos contemplados está divulgada no portal da Uefs na internet e no hall do prédio da Administração Central, campus universitário. Esses não estão automaticamente inscritos no vestibular, devendo acessar o portal www.uefs.br e clicar na opção “candidatos isentos”, dentro da seção Processo Seletivo.


Tags deste artigo: vestibular uefs bahia

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.