Ir para o conteúdo
ou

Software livre Brasil

pm@paulomarcos.com | msg: 74.9110 4596
Jornalismo no Rádio, TV e Internet

http://www.dotpod.com.ar/wp-content/uploads/2008/06/sonico-logo.jpg

 

 

http://static.wix.com/media/1ff96be45122890f6b04ceeaa7dbd2d3.wix_mp

PM no Twitter

Invalid feed format.

Este perfil não tem posição geográfica registrada.

Paulo Marcos

Paulo Marcos
Pintadas - Bahia - Brasil
 Voltar a Paulo Marcos...
Tela cheia

Iniciada matrícula na rede estadual de ensino da Bahia

2 de Dezembro de 2009, 0:00 , por Software Livre Brasil - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 1545 vezes

O programa de rádio Fala Educação traz esta semana informações sobre a primeira etapa da matrícula na rede estadual de ensino da Bahia. Na 8ª edição do programa, o estudante vai conhecer o prazo de rematrícula, de inscrição no sorteio eletrônico para vagas no ensino médio e na educação profissional, além de dados de como e onde se inscrever.

O Fala Educação traz uma entrevista especial com o secretário da Educação da Bahia, Osvaldo Barreto, que fala sobre a Educação no Estado: o Topa - Todos pela Alfabetização, maior programa de alfabetização do Brasil, a matrícula na rede estadual e a preparação das escolas para o ano letivo de 2010.

O Fala Educação vem, ainda, com uma matéria sobre a mostra de trabalhos do Centro Territorial de Educação Profissional do Oeste Baiano, localizado no município de Barreiras. A mostra contou com a exposição de trabalhos produzidos por alunos dos cursos de agropecuária, informática e comércio, e mobilizou a comunidade da região. Confira também a agenda da semana.

O programa de rádio Fala Educação é produzido pela Assessoria de Comunicação da Secretaria da Educação em parceria com a Assessoria Geral de Comunicação do Governo do Estado (Agecom), com distribuição para todas as rádios do Estado. O programa também pode ser acessado nos sites http://www.sec.ba.gov.br e http://www.comunicacao.ba.gov.br.

Ouça aqui



Tags deste artigo: sec bahia rádio educação

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.