Ir para o conteúdo
ou

Software livre Brasil

pm@paulomarcos.com | msg: 74.9110 4596
Jornalismo no Rádio, TV e Internet

http://www.dotpod.com.ar/wp-content/uploads/2008/06/sonico-logo.jpg

 

 

http://static.wix.com/media/1ff96be45122890f6b04ceeaa7dbd2d3.wix_mp

PM no Twitter

404 Not Found

Este perfil não tem posição geográfica registrada.

Paulo Marcos

Paulo Marcos
Pintadas - Bahia - Brasil
 Voltar a Paulo Marcos...
Tela cheia

EDUNEB lança o livro "Perfis do Semiárido"

15 de Dezembro de 2009, 0:00 , por Software Livre Brasil - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 1096 vezes

O livro-reportagem Perfis do Semiárido será lançado no dia 18 de dezembro de 2009, a partir das 19h, no Teatro UNEB, em Salvador. A proposta do Campus XIV da UNEB, em Conceição do Coité, foi registrar numa publicação os textos sobre perfis de pessoas da Região Sisaleira, que foram produzidos, no III Semestre do Curso de Comunicação Social com habilitação em Rádio e TV.

A professora Nisia Rizzo, coordenadora do projeto, informou que poderá acontecer um lançamento na Região Sisaleira. "Pedi à Editora da UNEB que realizemos um lançamento em Coité, para que possamos convidar as pessoas entrevistadas, a comunidade e familiares dos estudantes", informou Nisia.

Conviteuneb

Lançamento de 50 livros -
“O lançamento coletivo dos livros da EDUNEB potencializa a política da disseminação do conhecimento produzido na universidade”, essa é a intenção do evento,  segundo a diretora da editora Nadja Nunes. O lançamento coletivo, que é o resultado do trabalho de toda a equipe da EDUNEB junto com os autores, durante o ano de 2009, acontecerá O evento reunirá o reitor Lourisvaldo Valentim, autores, funcionários da editora e da universidade, estudantes, professores e a comunidade.

Além da cerimônia
de lançamento dos cerca de 50 livros, estão previstas outras apresentações. No ano da  França no Brasil, a cantora e professora Cris d'Avila, que já publicou um livro pela EDUNEB, mostra o espetáculo: Dans mon île: uma declaração de amor à cultura francesa com interpretações de músicas francesas e canções brasileiras em francês. Completando a programação será realizada uma mostra de esculturas e pinturas de arte afro-brasileiras de Marco Aurélio Luz, Ronaldo Martins e Januária Correia do Patrocínio, no foyer do Teatro UNEB.

Leia também

Assis do PT: Franciscano, Petista, Seguidor de Che e de Lula
Ao completar 45 anos de idade, o líder político do Partido dos Trabalhadores de Conceição do Coité terá seu perfil impresso em publicação da Universidade do Estado da Bahia


Tags deste artigo: eduneb livro uneb semiarido perfis

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.