Ir para o conteúdo
ou

Software livre Brasil

pm@paulomarcos.com | msg: 74.9110 4596
Jornalismo no Rádio, TV e Internet

http://www.dotpod.com.ar/wp-content/uploads/2008/06/sonico-logo.jpg

 

 

http://static.wix.com/media/1ff96be45122890f6b04ceeaa7dbd2d3.wix_mp

PM no Twitter

404 Not Found

Este perfil não tem posição geográfica registrada.

Paulo Marcos

Paulo Marcos
Pintadas - Bahia - Brasil
 Voltar a Paulo Marcos...
Tela cheia

Debate apimentado: Wagner e Zé Neto respondem as críticas de Tarcísio Pimenta

15 de Dezembro de 2009, 0:00 , por Software Livre Brasil - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 1827 vezes

 

O governador Wagner dsse que não tem vergonha de andar em Feira de Santana e Zé Neto comentou que Tarcísio estava empolgado com a campanha do DEM

Feira de Santana-BA: A reportagem "Prefeito de Feira de Santana critica o governador e diz que se dependesse dele não sairia nas ruas" publicada pelo Calila Notícias.com gerou manifestações de diversos políticos e da crítica durante os últimos dias em Feira e região.

O prefeito Tarcísio Pimenta (DEM) disse num evento em Santa Bárbara, na noite de quinta-feira (10), que se dependesse do governo estadual, ele estava liquidado e não poderia se quer sair nas ruas da cidade que administra. "O povo iria me perguntar cadê as obras e eu não saberia responder", criticou Pimenta.

O Governador da Bahia, Jaques Wagner (PT), como sempre moderado preferiu dizer que não sabia de nada e informou que "irá continuar trabalhando por Feira". O governador mandou um recado para o prefeito dizendo que existem obrigações que são do município.

Ouça aqui a entrevista realizada por Valdemi de Assis nesta segunda-feira (14), durante a visita do Governador em Santa Bárbara.

O deputado estadual Zé Neto (PT), um dos principais aliados e Wagner em Feira, informou que é hora de manter a postura e buscar o diálogo. Ele disse que o prefeito estava empolgado e fazendo campanha para Paulo Souto e José Ronaldo.

Ouça aqui.


Do Calila Notícias - Foto Raimundo Mascarenhas


Tags deste artigo: bahia wagner santana feira política

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.