Ir para o conteúdo
ou

Software livre Brasil

pm@paulomarcos.com | msg: 74.9110 4596
Jornalismo no Rádio, TV e Internet

http://www.dotpod.com.ar/wp-content/uploads/2008/06/sonico-logo.jpg

 

 

http://static.wix.com/media/1ff96be45122890f6b04ceeaa7dbd2d3.wix_mp

PM no Twitter

404 Not Found

Este perfil não tem posição geográfica registrada.

Paulo Marcos

Paulo Marcos
Pintadas - Bahia - Brasil
 Voltar a Paulo Marcos...
Tela cheia

Agora é a hora de bombardear a web com Dilma Presidenta #Dilma13

29 de Setembro de 2010, 0:00 , por Software Livre Brasil - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 966 vezes

Companheiros intern@utas!

Falta pouco para eleger a primeira mulher presidente do Brasil! Agora é a hora de bombardear a web, reforçar o número de #Dilma na urna, desmentir calúnias e se divertir com um kit celular pra lá de animado! Aqui vão as recomendações e novidades da #dilmanarede nesta reta final:

Dilmabandeira

- A hashtag que deve dominar o Twitter até domingo (3) é #Dilma13. Simples, curta, que demonstra o apoio a candidata e reforça o número a ser digitado na urna.

- Além dos computadores, vamos usar nossos celulares para eleger nossa presidente. Preparamos um kit completo com ringtones (divertidíssimos), proteção de tela, papel de parede, videoclipes, e muito mais: http://bit.ly/auG5Wf. Repasse para amigos, parentes, vizinhos - todos os contatos da sua agenda, porque não?

- Também saia em defesa da nossa candidata, não deixe que mensagens mentirosas contra #Dilma13 fiquem impunes. Um único post reúne as respostas contra e-mails caluniosos: http://bit.ly/b5cjmm. Encaminhe para quem você conhece, exija a verdade!

Ao desligar o computador, contamos com a sua mobilização também nas ruas, ininterruptamente até as 17h do domingo, quando termina a votação. Vamos nos mobilizar e contagiar todos a nossa volta, se informe sobre as atividades de campanha de sua região.

Depois é correr para o abraço, amigos! Comemorar uma bela vitória no dia 3!

Um forte abraço,
Equipe #dilmanarede


Tags deste artigo: dilma13

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.