Ir para o conteúdo
ou

Software livre Brasil

pm@paulomarcos.com | msg: 74.9110 4596
Jornalismo no Rádio, TV e Internet

http://www.dotpod.com.ar/wp-content/uploads/2008/06/sonico-logo.jpg

 

 

http://static.wix.com/media/1ff96be45122890f6b04ceeaa7dbd2d3.wix_mp

PM no Twitter

404 Not Found

Este perfil não tem posição geográfica registrada.

Paulo Marcos

Paulo Marcos
Pintadas - Bahia - Brasil
 Voltar a Eleições 2010
Tela cheia

"É a primeira vez que não tem a minha cara na urna eletrônica", Lula

3 de Outubro de 2010, 0:00 , por Software Livre Brasil - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 748 vezes

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva votou hoje (03) pela manhã no Colégio João Firmino Correio de Araújo, em São Bernardo do Campo.

Presidente chega para votar com a primeira-dama (Foto: Sebastião Moreira | Ag. EFE)

O presidente admitiu que não pretende mais disputar eleições após deixar o cargo em 1º de janeiro de 2011. Mesmo com a afirmativa, garantiu que vai continuar fazendo política. "A partir de 1º de janeiro à tarde estarei em São Bernardo do Campo, morando e fazendo política. Quando a gente passa pela presidência da República, acho que tem que ter um sossego na vida", afirmou.

Trajando um blazer preto, Lula chegou acompanhado da mulher Marisa Letícia, do prefeito de São Bernardo, Luiz Marinho (PT), do candidato da legenda ao governo de São Paulo, Aloysio Mercadante, e dos candidatos da legenda ao Senado, Marta Suplicy (PT) e Netinho de Paula (PCdoB).

Lula demorou cerca de 20 segundos para votar. Depois de acompanhar a esposa, que vota em seção eleitoral no mesmo colégio, o presidente segue para Brasília a fim de acompanhar a apuração dos votos, acompanhado da candidata da legenda a sua sucessão, Dilma Rousseff (PT). O presidente classificou a eleição como uma consolidação da democracia no País e afirmou que o Brasil demonstra maturidade política ao consolidar o processo eleitoral.

"O voto eletrônico é rápido e seguro e eu só lamentei que esta é a primeira vez que não tem a minha cara na urna eletrônica", brincou. Indagado pelo CQC se vai solicitar o benefício do Bolsa família ao ficar desempregado, Lula rebateu: "Vou trabalhar no CCQ", disse, confundindo o nome do programa.

 

Foto e informações da Agência Estado


Tags deste artigo: brasil lula eleições 2010 voto

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.