Paulo Enselmo é Radialista e Bacharel em Comunicação Social formado pela Universidade do Estado da Bahia (UNEB). Atua há 10 anos nos meios de comunicação de caráter livre, também já desenvolveu atividades em emissoras de Rádios Educativa, comunitárias e comerciais. Tem diversos trabalhos audiovisuais publicados na internet. Dentre eles, merece maior destaque o videodocumentário "Eu vi um ET", que relata a visita de extraterrestres na cidade de Conceição do Coité-BA. É pesquisador na área do Software livre e incentivador das atividades artísticas e culturais do Estado da Bahia. Em Conceição do Coité (BA) onde ficou conhecido como Paulo Catu por ser catuense , tem contribuído para os sites "Salgadália em Foco" e o "Portal Semi-árido", ambos ligados à promoção da cultura local. Também tem prestado assessoria à emissoras de Rádio que apostam no Software Livre como instrumento integrante de suas filosofias de comunicação.
Apresentação indigena Massacará no I Seminário de Meio Ambiente e Cidadania em Salgadália
13 de Setembro de 2010, 0:00Este vídeo foi gravado durante o seminário promovido pela Ong Flor da Caatinga em Salgadália (BA), através dele podemos ver a riqueza da cultura indígena Massacará nesta apresentação.
Galeria de Fotos do I Seminário meio ambiente e cidadania em Salgadália
13 de Setembro de 2010, 0:00Com o intuito de educar e conscientizar a sociedade para a importância e preservação do meio ambiente é que aconteceu nos dias 10 e 11 de Setembro, o I Seminário meio ambiente e cidadania em Salgadália (BA), evento promovido pela Ong Flor da Caatinga. Confira a galeria de fotos.