Ir para o conteúdo
ou

Software livre Brasil

Bug Report

Projeto Noosfero

Noosfero

Chat sobre Noosfero no
cannal IRC #noosfero-br
na freenode.net

Se preferir existe uma
interface web
para entrar no Chat.

 Voltar a Blog do proj...
Tela cheia Sugerir um artigo

Colivre é vencedora do 9º Prêmio Cooperativa do Ano na categoria Inovação e Tecnologia

26 de Novembro de 2014, 9:50 , por Conteúdo de Colivre marcado com a tag "Noosfero" - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 58 vezes

A Colivre foi a vencedora da 9ª edição do Prêmio Cooperativa do Ano, promovido pelo Sistema OCB, na categoria Inovação e Tecnologia. O resultado foi divulgado durante cerimônia de entrega de troféus, realizada na noite desta terça-feira (25), em Brasília, com a presença de representantes de cooperativas de todo o país.

A Colivre ganhou o primeiro lugar na categoria com o projeto Noosfero: a plataforma livre de redes sociais, educacionais, de economia solidária e cidadania. Também foram finalistas da categoria Inovação e Tecnologia as cooperativas Cotrijal (RS), com o projeto “A essência da verdadeira assistência técnica”, e Sicoob Cocred (SP), com a “Implantação do produto letra de crédito do agronegócio – LCA”.

No total, 21 cooperativas brasileiras foram finalistas da premiação, dividida em sete categorias: Atendimento, Benefício, Comunicação e Difusão do Cooperativismo, Cooperativa Cidadã, Desenvolvimento Sustentável, Fidelização e Inovação e Tecnologia. A Colivre foi a única representante da região Nordeste entre as finalistas do Prêmio.

A lista completa de todas as cooperativas vencedoras e mais informações sobre o 9º Prêmio Cooperativa do Ano podem ser conferidos aqui. Não deixe de assistir o teaser sobre o Noosfero exibido durante a cerimônia de entrega dos troféus:


Fonte: http://softwarelivre.org/colivre/blog/colivre-e-vencedora-do-9o-premio-cooperativa-do-ano-na-categoria-inovacao-e-tecnologia

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.