Ir para o conteúdo
ou

Thin logo

Contatos

 

Fotos

Divulgação

 


 

 

 Voltar a Blog Mulhere...
Tela cheia Sugerir um artigo

Evento: Drupal Day - SP

22 de Maio de 2014, 22:32 , por Adriana Costa - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 118 vezes

Olá pessoal!

 

Estava navegando no site do PoliGNU e encontrei uma ótima sugestão de evento sobre Drupal que vai acontecer em São Paulo.

Para quem não conhece, o Drupal é um CMS (sistema de gerenciamento de conteúdo) escrito em php em Software Livre.

E se você procura ajuda para utiilizar esse CMS, no site da comunidade de usuários do Drupal  você encontra bastante materiais, manual e também um fórum com pessoas para ajudar a tirar as suas dúvidas. 

Sobre o evento:

"Público Alvo: Profissionais e estudantes da área de informática, empresas e órgãos públicos interessados em capacitação, contratação ou prestação de serviços.

Custo: O evento é gratuito, mas pedimos, a quem puder doar, 2 kg de alimento não perecível para doação a entidades que cuidam de pessoas carentes.

O DrupalDay SP 2014 é um evento de Tecnologia da Informação e Comunicação com foco no software livre Drupal, um CMS (Content Management System) amplamente utilizado e com uma grande comunidade de desenvolvedores.

Este evento tem por objetivo abrir um espaço para a apresentação da ferramenta, mercado de trabalho, capacitação, troca de experiências, networking e identificação de parceiros comerciais.

O DrupalDay SP 2014 terá uma extensa grade de palestras, workshops, apresentação de cases de sucesso e muita conversa de corredor.

Ano passado tivemos uma DrupalCamp na USP, a única diferença de uma DrupalCamp para um DrupalDay é que a DrupalCamp é um evento de mais de um dia, mas o conteúdo e o público é semelhante. "

Mais informações aqui

Inscrições clique aqui

Onde: Bloco B - IME-USP

Quando: 24 Maio, 2014 às 09:00

 

 Fonte: site PoliGnu


Tags deste artigo: drupal day polignu evento

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.