Ir para o conteúdo
ou

Software livre Brasil

 Voltar a Blog
Tela cheia Sugerir um artigo

Reunião do MSLGuarulhos

14 de Dezembro de 2009, 0:00 , por Software Livre Brasil - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 488 vezes

Olá Camaradas

Como muitos sabem, estamos buscando formar um bom grupo da sociedade civil de Guarulhos para articulações em torno de temas do software livre, da inclusão digital, governança eletrônica, lixo eletrônico e cidade digital.

Já um pequeno grupo de integrantes, que estão se formando em torno desta proposta de discussão, formulação e encaminhamentos de propostas para estas políticas públicas.
Batizamos este grupo de MSLGuarulhos - Movimento Software livre Guarulhos.

Já estamos participando de alguns eventos sobre este tema dentro ou fora de Guarulhos, entre eles a conferência de comunicação que trata também da comunicação digital em rede.

Convidamos  a todos aqueles que queiram participar deste movimento, contribuindo com esta nova sociedade da informação, como sociedade civil que nos procure e entre no espaço http://softwarelivre.org/mslguarulhos

Lembramos que o movimento é apartidadário,  aceita qualquer pessoa, homens, mulheres, jovens, senhores e senhoras técnicos ou não técnicos, doutores  e professores, engenheiros, estudantes e   basta ter um ideal e querer lutar  e dar sua contribuição efetiva para estas causas citadas acima.

Continuando nossa articulação e organização deste movimento, faremos nossa reunião de avaliação nesta segunda 14/11 segunda as 18 hs em um bar na rua Luiz Faccini (atrás da câmara municipal de Guarulhos)

A reunião é aberta. Quem quiser participar o nome do bar/restaurante é Millenium (fica ao lado do CAPS - Centro de Apoio PsicoSocial, equipamento público da Secretaria de Assistência Social) quase final da Rua Luiz Faccini.

Esperamos por todos.


Tags deste artigo: mslguarulhos software livre sociedade civil comunicação digital

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.