Ir para o conteúdo
ou

Software livre Brasil

Lucas Alberto Souza Santos

Este perfil não tem posição geográfica registrada.
 Voltar a Blog
Tela cheia

Fisl10 - Chamada de propostas de oficinas para áudio, gráfico, vídeo e arte digital

6 de Junho de 2009, 0:00 , por Software Livre Brasil - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 985 vezes

Festival de Cultura Livre do fisl10

Durante a 10ª edição do Fórum Internacional de Software Livre estaremos realizando mais um Festival de Cultura Livre, promovido pelo Grupo de Trabalho de Cultura do fisl10. O Festival tem o objetivo de ser um momento de encontro da hackers, artistas e produtores culturais. Acreditamos que a aproximação entre usuários, desenvolvedores e artistas é fundamental para o amadurecimento do software livre como base para uma sociedade baseada nos conceitos da Cultura Livre.

A programação do Festival inclui oficinas, palestras, mini-cursos, desconferência, apresentações artísticas e festas noturnas.

Chamada para Oficineiros


Convidamos a comunidade para submeter propostas de oficinas sobre uso de softwares livres nas áreas do áudio, gráfico, vídeo e arte ditigal. Disponibilizaremos espaço com infra-estrutura de projeção e sistema de som.

Para se inscrever como oficineiro, basta enviar um e-mail para o endereço de contato (festivalculturalivre@softwarelivre.org) com a descrição e duração da oficina, além do mini-currículo.

Atenção: como não dispomos de computadores, os exercícios deverão ser realizados nos notebooks do público. Então, acrescentem na descrição da oficina a lista dos softwares necessários.

Mais informações em: http://fisl.softwarelivre.org/10/www/festival-de-cultura-livre

Organização:
GTCultura fisl10 - festivalculturalivre@softwarelivre.org


Tags deste artigo: oficina porto alegre fisl evento chamada fisl10 festival de cultura livre cultura áudio vídeo gráfico

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.