Ir para o conteúdo
ou

Software livre Brasil

TDF blog

redirection forbidden: http://blog.documentfoundation.org/feed/ -> https://blog.documentfoundation.org/feed/

Minha rede

TDF Wiki Brasil

redirection forbidden: http://wiki.documentfoundation.org/index.php?title=Special:RecentChanges&feed=atom -> https://wiki.documentfoundation.org/index.php?title=Special:RecentChanges&feed=atom

 Voltar a Comunidade L...
Tela cheia Sugerir um artigo

The Document Foundation anuncia o LibreOffice 3.4.5

17 de Janeiro de 2012, 0:00 , por Software Livre Brasil - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 93 vezes

Internet, 16 de Janeiro de 2011 -- A The Document Foundation (TDF) anuncia o LibreOffice 3.4.5, uma versão melhorada da premiada suíte livre de escritório para Windows, MacOS e Linux, solucionando alguns bugs e melhorando ainda mais a estabilidade do programa.

O LibreOffice 3.4.5 representa a melhor opção para suíte de escritório livre para todos os usuários, incluindo usuários conservadores do meio empresarial, que ainda utilizam o LibreOffice 3.4.4.

http://softwarelivre.org/furusho/broffice/libreoffice.png

 Em 2011, o LibreOffice ganhou o premio InfoWorld's BOSSIE 2011 na categoria Melhor Software de Código Aberto, e o premio de Software Mais Popular do Open World Forum Experiment. Estes prêmios são uma demonstração das melhorias cruciais trazidas no código legado por um pequeno exército de quase 400 desenvolvedores da TDF.

O LibreOffice 3.4.5 já está disponível para baixar no seguinte link:

http://pt-br.libreoffice.org/baixe-ja-o-libreoffice-em-portugues-do-brasil/

Extensões pata o LibreOffice estão disponíveis em: http://extensions.libreoffice.org/extension-center.

As alterações podem ser consultadas em http://download.documentfoundation.org/libreoffice/src/bugfixes-libreoffice-3-4-release-3.4.5.1.log (consertadas no 3.4.5.1) e http://download.documentfoundation.org/libreoffice/src/bugfixes-libreoffice-3-4-5-release-3.4.5.2.log (consertadas no 3.4.5.2).

Blog da The Document Foundation : http://bit.ly/wvyAdX

Blog do LibreOffice no Brasil : http://libreofficebrasil.blogspot.com/

Sobre o LibreOffice

O LibreOffice é a suíte de programas de escritório livre e de código fonte aberto da The Document Foundation, para Windows, Macintosh e GNU/Linux, que oferece seis programas de muitos recursos para uma ampla gama de produção de documentos e necessidades de processamento de dados: Writer, Calc, Impress, Draw, Math e Base. O suporte e a documentação são fornecidos por uma ampla comunidade de empresas, usuários, contribuidores individuais e desenvolvedores. Estimamos em 25 milhões de usuários no mundo, em dados de 30 de setembro de 2011.

Sobre a The Document Foundation (TDF)

A The Document Foundation é uma organização aberta, independente, autogovernada, meritocrática, montada sobre os dez anos de trabalho dedicados para a comunidade OpenOffice.org. A TDF foi criada na crença de que a cultura de uma fundação independente agrega o melhor dos esforços de empresas e de voluntários, produzirá a melhor suíte de escritório. A TDF está de braços abertos a qualquer indivíduo que concorde com seus valores primordiais, que contribua com para suas atividades, e recebe calorosamente a participação de empresas, por exemplo, através de alocação de pessoal que trabalhe de igual para igual com os demais contribuidores da comunidade. Em 30 de setembro de 2011, a TDF tem 136 membros e mais de mil voluntários e contribuidores ao redor do mundo.

Contatos para Mídia

Florian Effenberger - Munique - Alemanha

Fone: +49 8341 99660880 - Celular: +49 151 14424108

E-mail: floeff@documentfoundation.org

Skype: floeff

 

Olivier Hallot - Rio de Janeiro - Brasil

Celular: +55 21 88228812

E-mail: olivier.hallot@documentfoundation.org

 

Charles H. Schulz - Paris - França

Celular: +33 6 98655424

E-mail: charles.schulz@documentfoundation.org

 

Italo Vignoli - Milão - Itália

Fone: +39 02 320621813 - Celular: +39 348 5653829

E-mail: italo.vignoli@documentfoundation.org

Skype: italovignoli

GTalk: italo.vignoli@gmail.com

Tradução: Olivier Hallot


* fonte: Comunidade LibreOffice Brasil


Fonte: Vitorio Furusho

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.