Ir para o conteúdo
ou

Software livre Brasil

Tela cheia

Radios Livres - Opções à Midia Conservadora.

28 de Outubro de 2016, 11:32 , por Jesulino Alves de Souza - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 60 vezes
Licenciado sob GNU FDL
Rba logo

A rádio que dás as noticias que as outras não dão e toca as musicas que as outras não tocam.

Meus Amigos.
Como opção as emissoras que compõe, os grandes grupos da grande mídia que representa a direita e o golpismo de estado, eu venho há algum tempo, assistindo a radio Brasil Atual e lendo o portal da rede Brasil atual, juntamente com a revista Fórum, carta capital, carta maior, entre outros veículos com conteúdos educativos e mais identificados com a verdade e o pensamento social.
Todos os dias de segunda a sexta eu ouço e recomendo a todos assistir o Jornal Brasil Atual, das 7 ás 9:30 no horário de Brasília. É Sensacional! http://www.redebrasilatual.com.br/radio/ao-vivo Ou para quem ouve pelo rádio. Aqui em São Paulo a frequência é 98.9 (No Dial FM: 93,3 (litoral paulista) 98,9 (grande São Paulo) 102,7 (noroeste paulista) A rádio que dá as noticias que as outras não dão, e toca as músicas que as outras não tocam.
Nos horários depois das 9:30 a rádio Brasil Atual, toca músicas que compõe a diversidade musical Brasileira e as músicas regionais. Vale a pena conferir.

#radioslivres #midialivre


Tags deste artigo: jesulino esquerdanobrasil diversidademusical midiaindependente redeslivres Radioslivres MidiasLivres

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.