Ir para o conteúdo
ou

Software livre Brasil

Como Funciona?

É um evento que busca reunir pessoas que tem interesse em criar mecanismos para facilitar o acesso a informações públicas sobre mobilidade Urbana/Copa do Mundo em Salvador - Bahia.

Não apenas para desenvolvedores de software, mas também com designers, jornalistas, estatisticos, artistas, professores e todas as outras linhas de conhecimento que possam agregar a ideia.

Apoiadores (1)

 Voltar a O que já rolou
Tela cheia Sugerir um artigo

HackingDay v0.3

26 de Novembro de 2012, 0:00 , por Software Livre Brasil - 1Um comentário | Ninguém aparecerá a este evento.
Visualizado 314 vezes
1 de Dezembro de 2012, 0:00 http://softwarelivre.org/hackingday Rua Marechal Floriano, nº 28, ed. Norma Camozzato, sala 301, Canela, Salvador-BA

Esperar para que? O próximo HackingDay será em menos de uma semana. Neste sábado, dia 1 de dezembro, na sede da Colivre, às 14:00 horas!

Nosso projeto de macros está bem avançado. Esperamos criar alguma interface de usuário neste encontro. Nossos hackers conseguirão? Acompanhe as emoções do próximo capítulo, ou participe diretamente dele.   ;-)

Voltamos para a sede da Colivre por dois motivos: Não teremos gente da organização no CPD-UFBA neste sábado e aparentemente o modelo "mesa de reunião" promove mais interação entre os presentes e é mais eficiente para a transmissão.

Sim! Claro, Continuaremos com a participação via Hangout.

ParticipeCurtasiga no Twitter e siga no Identi.ca.


Tags deste artigo: noosfero hackingday macros

1Um comentário

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.