Ir para o conteúdo
ou

Software livre Brasil

Tela cheia

Sebrae orienta empreendedores de Gavião-BA para regularizarem as empresas

15 de Janeiro de 2010, 0:00 , por Software Livre Brasil - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 947 vezes

Logo_sebraeGavião-BA - Micro e pequenos empresários receberam orientações para regularizarem suas empresas durante um seminário nesta sexta-feira (15), no Centro Cultural Roldão de Moura, em Gavião.

Guilardo Sérgio, consultor do Sebrae, informou que Agência de Apoio ao Empreendedor e Pequeno Empresário voltará ao município para contribuir com os comerciantes, pequenos grupos de negócios e outros empreendedores que queiram regularizar suas empresas. Segundo ele manter a empresa com documentação legal facilita a gestão do empreendimento, realização de empréstimo junto aos bancos e permite a venda direta para a prefeitura.

Ouça aqui a entrevista.

O Secretário da Administração de Gavião, Laurindo Nazário, acredita que a regularização das empresas irá contribuir também com o desenvolvimento do município. Ele voltou a divulgar que é prioridade do governo municipal adquirir os produtos que precisa no comércio local.

Ouça aqui a entrevista.

Sobre as irregularidades não há um levantamento que possa mostrar os dados exatos, mas segundo informou a prefeitura é um setor muito deficiente em Gavião.

TV Gavião Hoje

Ascom Prefeitura de Gavião – Bahia


Fonte: Prefeitura de Gavião - Bahia

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.