Berlim, 29 de agosto de 2013 – The Document Foundation ( TDF) anuncia o LibreOffice 4.1.1, para Windows , Mac OS X e Linux. Esta é a primeira versão menor da família LibreOffice 4.1, que apresenta um grande número de recursos aprimorados de interoperabilidade com formatos proprietários e legado.
A nova versão é um anvaço no processo de melhoria da qualidade e estabilidade do LibreOffice 4.1. Para adoção na empresa, no entanto, The Document Foundation sugere LibreOffice 4.0.5 , apoiado por profissionais certificados.
O LibreOffice 4.1.1 chega poucos dias após o anúncio da região espanhola de Valência que migrou para LibreOffice em 120 mil computadores e o governo vai economizar cerca de 1,5 milhões de euros por ano em licenças de software proprietário .
O ecossistema LibreOffice continua a crescer a um ritmo constante, com uma média de mais de 100 desenvolvedores ativos por mês, desde fevereiro de 2013. Esses números lidera o número acumulado de mais de 700 novos desenvolvedores atraídos pelo projeto desde o anúncio em 28 de setembro de 2010.
O LibreOffice 4.1.1 está disponível para download imediato a partir do seguinte link:
http://pt-br.libreoffice.org/baixe-ja/