Ir para o conteúdo
ou

Logo noosfero

ODF Alliance Award

Furusho

TDF Planet

redirection forbidden: http://planet.documentfoundation.org/atom.xml -> https://planet.documentfoundation.org/atom.xml

BR.Linux.org

redirection forbidden: http://br-linux.org/feed -> https://br-linux.org/feed

Seja Livre!

redirection forbidden: http://sejalivre.org/feed/ -> https://sejalivre.org/feed/

Linux Feed

getaddrinfo: Name or service not known

Computerworld

getaddrinfo: Name or service not known

PC World

getaddrinfo: Name or service not known

IDG Now!

getaddrinfo: Name or service not known

Info

Invalid feed format.

Users SL Argentina

redirection forbidden: http://drupal.usla.org.ar/rss.xml -> https://cobalto.gnucleo.net/rss.xml

Tecno Libres - Cubas

redirection forbidden: http://gutl.jovenclub.cu/feed -> https://gutl.jovenclub.cu/feed

Software Libre Peru

Linux Venezuela

Invalid feed format.

GNU/Linux Paranguay

getaddrinfo: Name or service not known

Soft Libre Honduras

Invalid feed format.

 Voltar a FREE SOFTWAR...
Tela cheia

Samsung reavaliando a decisão de não atualizar Galaxy S e Galaxy Tab de 7 polegadas

27 de Dezembro de 2011, 0:00 , por Software Livre Brasil - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 482 vezes

O que acontece quando uma das empresas líderes de um mercado competitivo anuncia que não vai oferecer um upgrade esperado por usuários de um de seus produtos mais bem-sucedidos em vendas?

O smartphone Galaxy S, que até outubro havia vendido 20 milhões de unidades e está entre os dispositivos Android mais populares, colocou a Samsung nesta situação quando a empresa anunciou, na sexta-feira, que não iria atualizá-lo para o Android 4 porque não havia espaço em sua RAM e ROM para comportar esta versão do sistema juntamente com o ambiente proprietário da Samsung (e a mesma decisão valia para o Galaxy tab de 7 polegadas, ainda à venda no varejo).

Os usuários rapidamente compararam as especificações de hardware do Galaxy S com as do Nexus S, profundamente similar e que já está recebendo o upgrade, e aparentemente reagiram de formas que até os empedernidos responsáveis pela política de atualizações pós-venda destes aparelhos conseguiram ouvir.

O comentário do site The Verge (o mesmo do qual chegou a notícia de que a Samsung havia anunciado que não atualizaria os aparelhos) é um resumo interessante das circunstâncias: “Apesar dos esforços da Samsung de evitar a repercussão ao dar a notícia poucos dias antes do Natal, o anúcio de sexta-feira de que o Galaxy S e Galaxy Tab 7 não seriam atualizados para o Android 4.0 atraiu bastante ira justificada.”

Ainda segundo o The Verge, uma agência de notícias coreana divulgou que a empresa está recuando como uma campeã, ao anunciar que vai rever a possibilidade do upgrade em resposta a forte demanda dos consumidores.

Parabéns aos consumidores que conseguiram expressar a sua insatisfação de forma tão clara, e vamos torcer para que o “vamos rever” se transforme em “vamos atualizar”, em um período contado em semanas, e não em trimestres. (via theverge.com – “Samsung said to be reviewing Galaxy S and Galaxy Tab ICS upgrades in response to demand | The Verge”)


Fonte: http://br-linux.org/2011/samsung-estaria-revendo-a-decisao-de-nao-atualizar-galaxy-s-e-galaxy-tab-de-7-polegadas/

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.