Ir para o conteúdo
ou

Logo noosfero

ODF Alliance Award

Furusho

TDF Planet

redirection forbidden: http://planet.documentfoundation.org/atom.xml -> https://planet.documentfoundation.org/atom.xml

BR.Linux.org

redirection forbidden: http://br-linux.org/feed -> https://br-linux.org/feed

Seja Livre!

redirection forbidden: http://sejalivre.org/feed/ -> https://sejalivre.org/feed/

Linux Feed

getaddrinfo: Name or service not known

Computerworld

getaddrinfo: Name or service not known

PC World

getaddrinfo: Name or service not known

IDG Now!

getaddrinfo: Name or service not known

Info

Invalid feed format.

Users SL Argentina

redirection forbidden: http://drupal.usla.org.ar/rss.xml -> https://cobalto.gnucleo.net/rss.xml

Tecno Libres - Cubas

redirection forbidden: http://gutl.jovenclub.cu/feed -> https://gutl.jovenclub.cu/feed

Software Libre Peru

Linux Venezuela

Invalid feed format.

GNU/Linux Paranguay

Invalid feed format.

Soft Libre Honduras

Invalid feed format.

 Voltar a FREE SOFTWAR...
Tela cheia

Revista eletrônica sobre gestão pública chega aos 5 mil acessos no primeiro mês

28 de Janeiro de 2010, 0:00 , por Software Livre Brasil - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 1182 vezes

Há pouco mais de um mês no ar, a “Saberes – Gestão Pública em Revista”, veículo na internet que traz conteúdo noticioso sobre questões relacionadas à administração pública, está perto de alcançar a marca dos 5 mil acessos. A revista eletrônica – o endereço é o www.revistasaberes.seap.pr.gov.br – é uma publicação da Escola de Governo do Paraná, que tem sua gerência executiva vinculada à Secretaria de Estado da Administração e da Previdência, e foi desenvolvida pela Celepar, em software livre.

“Saberes em Revista” complementa outro produto de compartilhamento de informação e conhecimento na área de gestão pública, da Escola de Governo: o repositório “Saberes em Gestão Pública” (www.saberes.seap.pr.gov.br). O repositório, no ar há pouco mais de um ano, já acumula 41 mil acessos e se tornou referência para instituições e pesquisadores na área de gestão pública. O modelo vem sendo frequentemente apresentado em seminários e congressos da área.

Repositório é um portal de temática específica, caracterizado por oferecer ao internauta material que pode ser baixado, impresso e utilizado como fonte em trabalhos e pesquisas. O “Saberes” contém artigos, livros, vídeos de palestras, revistas técnicas e material didático de cursos de capacitação de servidores. Há materiais não só do Governo do Paraná, como de outros estados, de organizações nacionais e internacionais.

A revista do “Saberes” complementa a função do repositório ao trazer informações numa linguagem mais jornalística. As notícias são apresentadas em seis editorias. Uma delas, a “Radar”, é atualizada diariamente – traz notícias sobre fatos e acontecimentos ligados ao cotidiano da administração pública, em qualquer esfera e qualquer poder (Executivo, Legislativo e Judiciário).

DEMAIS EDITORIAS - As outras cinco editorias serão, inicialmente, atualizadas a cada três meses. “Entrevista” traz uma conversa, no formato pergunta-resposta, com gestores públicos ou acadêmicos, pesquisadores e outros profissionais que lidam com o tema gestão pública. “Experiência Paraná” noticiará as ações locais em prol da modernização da gestão pública; “Pelo Brasil”, por sua vez, ações de fora da administração estadual. “Percepções e práticas” será constituída de artigos e “Eventos”, de agenda de seminários e congressos.

As fontes das matérias são as assessorias de imprensa dos órgãos do Governo do Paraná, a Agência Estadual de Notícias (www.agenciadenoticias.pr.gov.br) e outras agências públicas de notícias, como Agência Brasil (www.agenciabrasil.gov.br), Agência Senado (www.senado.gov.br), Agência Câmara (www.camara.gov.br) e do Judiciário (www.stj.gov.br e www.stf.gov.br), entre outras.

“Saberes – Gestão Pública em Revista” está também no Twitter: http://twitter.com/revistasaberes

Arquivos anexados: 2701 saberes.doc
* fonte: Ag. Estadual de Notícias - Governo do Paraná

Tags deste artigo: celepar revista saberes furusho

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.