Ir para o conteúdo
ou

Logo-noosfero

ODF Alliance Award

Furusho

TDF Planet

404 Not Found

Tecno Libres - Cubas

No route to host - connect(2)

GNU/Linux Paranguay

getaddrinfo: Name or service not known

 Voltar a FREE SOFTWAR...
Tela cheia

Dextra Sistemas é única empresa de software livre entre as Melhores Empresas de TI para Trabalhar

28 de Julho de 2010 , por Desconhecido - 0sem comentários ainda
Visualizado 907 vezes

Enviado por Eliane Tanaka (elianeΘconectecomunicacao·com·br):

“A Dextra Sistemas – fábrica de software especializada em aplicações sob medida, integração de sistemas, consultoria e capacitação tecnológica – é a única empresa especializada em software livre presente no Ranking das Melhores Empresas de TI & Telecom do Brasil para Trabalhar. A Dextra, nesta edição de 2010, conquistou a 34ª posição de um total de 700 empresas que se inscreveram.

Pioneira em software livre, a Dextra aposta nessa tecnologia pelas inúmeras vantagens como agilidade, compartilhamento de conhecimento, flexibilidade e alta qualidade. “O uso de software livre possibilita maximizar os ganhos dos clientes”, afirma o Diretor da Dextra, Eduardo Coppo.

Promovido anualmente pelo Instituto Great Place to Work (GPTW) em parceria com a revista ComputerWorld, o estudo avalia as empresas em relação à satisfação dos funcionários com o ambiente de trabalho e às práticas de gestão de pessoas. Nesse ano, 700 empresas atuantes na área de TI e Telecom inscreveram-se na pesquisa, um número 19% maior do que em 2009.

Vagas abertas: Aproveitando essa boa notícia, a Dextra acaba de anunciar que está abrindo 30 novas vagas para os cargos de estagiário técnico/superior (5); desenvolvedores Java Pleno (10); desenvolvedores Java Sênior (10); e Analista de Teste (5) para sua unidade em Campinas (SP). Os interessados devem efetuar o cadastro para as vagas pelo site www.dextra.com.br. ” [referência: migre.me]


Fonte: http://br-linux.org/2010/dextra-sistemas-e-unica-empresa-de-software-livre-entre-as-melhores-empresas-de-ti-para-trabalhar/

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.