Ir para o conteúdo
ou

Thin logo

Apoio

 


 

 

Participe

Local

O Flisol Vitória acontecerá no auditório Manoel Vereza de Oliveira, no CCJE - Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas, da UFES, campus Goiabeiras, em Vitória.

O auditório fica próximo à Lagoa da Ufes e do acesso ao Planetário.

Veja abaixo um mapa detalhado do local de realização do evento e as informações para facilitar a chegada dos participantes.




Ver no mapa ampliado

Tela cheia

palestrantes

8 de Abril de 2014, 2:32 , por Eduardo - | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 35 vezes
Cláudio Junca

Graduado em Matemática, Tecnologia de Redes e Pedagogia, Pós graduado em Docência do Ensino Superior, Informatica na Educação e Gestão Empresarial. Professor universitário e de cursos técnicos, Professor de matemática em diversas instituições. Micro Empreendedor e Linux entusiasta

David Correia da Silva

Formado em Analise de Sistema e Desenvolvimento de Software - Faculdade Salesiana de Vitoria, Processos Gerenciais - Universidade Metodista de São Paulo, Técnico em Informatica - EEEMF Almirante Barrosso. Atua desde 2007 na área de tecnologia da informação e desde 2009 com desenvolvimento de software. Empreende em negócios familiares desde os 5 anos de idade, e nos últimos 2 anos em negócios próprios.

Igor Pereira

Igor Pereira é graduando de Engenharia de Computação da Universidade Federal do Espírito Santo - UFES. Atua como Diretor Gestor do Núcleo de Cidadania Digital, programa de Extensão da UFES que atua de forma a combater a exclusão sociodigital no Espírito Santo.

João Fernando Costa Júnior

É administrador, professor, especialista em Informática na Educação e mestrando em educação. É o idealizador da Rede Espírito Livre, coletivo que atua na mobilização e organização de diversos eventos de software livre, na produção da Revista Espírito Livre e da TV Espírito Livre. Também atua como responsável pelo Projeto Software Livre-ES.

Thalison Jânio Pelegrini

Formado em Tecnologia de Sistemas de Informação pelo IFES e pós graduado em Tecnologias Educacionais pela Universidade de São Paulo. Professor do curso técnico em informática do SENAI CETEC Vitória, já tendo lecionado nos cursos técnicos de informática do Estado (SEDU) e IFES Campus Serra. Apaixonado por desenvolvimento web e jogos!

Hans Schnebeli

possui graduação em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal do Espírito Santo (1979), mestrado em Engenharia Eletrônica e Computação pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica (1983) e doutorado em Informática pela Universidade de Karlsruhe (1992). Atualmente é Professor Associado da Universidade Federal do Espírito Santo. Atua na área de Engenharia Elétrica e Eletrônica, com ênfase em Automação Eletrônica de Processos, principalmente nos seguintes temas: Visão Artificial, Sistemas Embarcados, Sistemas Digitais e Robótica.