Ir para o conteúdo
29 JUN / 02 JUL 2011
Centro de Eventos PUCRS - Porto Alegre - Brasil
Agende-se para o fisl13! De 25 a 28/07/2012
ou

<a href='/fisl12/patrocinadores'><span>Patrocinadores</span></a>

<a href='/fisl12/mostra-de-solucoes-e-negocios-livres'><span>Mostra de Negócios Livres</span></a>

Transmissão

Nossa Rede!

 Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

Mostra do Vídeo Livre 2011 acontece durante o fisl12

24 de Junho de 2011, 0:00 , por Software Livre Brasil - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 722 vezes
Traduções


 

Estão abertas as inscrições para a Mostra do Vídeo Livre 2011, evento que será realizado pela Aliança do Vídeo Livre (AVL) durante o 12º Fórum Internacional do Software Livre (fisl), de 29 de junho a 02 de julho, em Porto Alegre, RS. Produtores de vídeo que tenham obras publicadas  com licenças livres podem participar, independentemente da duração, gênero, ineditismo e data de produção do trabalho.
 
Nesta edição, será realizada uma curadoria espontânea, recebendo inscrições relâmpago - até dia 24/06 - e também no velho estilo copyleft.
 
Os vídeos selecionados (incluindo títulos da Mostra 2010) serão exibidos como parte da programação da Aliança do Vídeo Livre no fisl. Com a reunião destes trabalhos, a AVL Brasil espera fomentar os modelos de licenciamento livre entre as produções nacionais. Além de softwares e ferramentas, a Aliança trabalha para a criação da estrutura legal, comercial e tecnológica que possibilite que as pessoas possam fazer com o vídeo mais do que assistir.
 
Desde a Mostra de Vídeo Livre 2010, está sendo construída a Videre, uma plataforma de vídeos colaborativa e livre que pretende inclusive dispor a programação da Mostra de Vídeos Livres para exibição online e customizável.
 
O que? Mostra do Vídeo Livre 2011
Quando? de 29/06 a 02/07
Como? Inscreva-se aqui


Tags deste artigo: vídeo cultura livre cultura

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.