Ir para o conteúdo
ou

Software livre Brasil

 Voltar a Notícias do ...
Tela cheia Sugerir um artigo

Novatec Editora lança o primeiro volume da série Vida de Programador

15 de Julho de 2014, 10:56 , por Desconhecido - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 5 vezes

Enviado por Stephanie Milate (smilateΘnovatec·com·br) para o site BR-Linux.org.

Tirinhas bem-humoradas sobre a vida dos programadores vão virar série de livros.

As tirinhas do site Vida de Programador fazem sucesso na internet entre estudantes e profissionais da área de informática que se identificam com as situações engraçadas que acontecem com os personagens: o Programador, o amigo P.A., o estagiário, o chefe, a esposa e outros que fazem parte das histórias sobre o universo dos programadores.

Andre Noel, criador do site conhecido por seu vício em café (por este motivo, a mancha de café na capa do livro), começou a criar as tirinhas em 2011 como uma forma de desestressar e contar as histórias curiosas e engraçadas que viveu e ouviu. O Vida de Programador cresceu, ganhou público fiel na internet e as tirinhas serão lançadas em uma série de livros publicados pela Novatec Editora.

Vida de Programador – Volume 0 é o primeiro da série e contém 136 páginas de tirinhas e outras histórias sobre o dia a dia dos profissionais de TI. Os leitores vão se divertir com o sarcasmo do personagem Programador lidando com o estagiário, as dificuldades ao tentar explicar o que é programação para sua mãe, a falta de paciência com as dúvidas dos usuários e os pedidos inesperados do chefe.

Aproveite e assista a palestra no André Noel no FISL15 com o título: Humor, Arte e Software Livre com o Vida de Programador


Fonte: http://softwarelivre.org/fisl15/noticias/novatec-editora-lanca-o-primeiro-volume-da-serie-vida-de-programador

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.