Ir para o conteúdo
ou

Software livre Brasil

 Voltar a Notícias da ...
Tela cheia Sugerir um artigo

Solução para e-mail e colaboração reduz custo de gestão de infraestrutura

25 de Agosto de 2010, 0:00 , por Software Livre Brasil - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 839 vezes

Zimbra Collaboration Suíte Appliance pode ser executada no centro de dados do cliente e fornece duas nuvens, uma pessoal e uma de equipamentos para usuário final.

A VMware e a Zimbra anunciaram recentemente o produto, fruto da parceria firmada em fevereiro deste ano, chamado Zimbra Collaboration Suíte Appliance. A solução para e-mail e colaboração de classe empresarial foi desenvolvida para funcionar na plataforma vSphere da VMware, ajudando a reduzir custo de gestão de infraestrutura.

De acordo com as empresas, os clientes têm a flexibilidade para executar Zimbra Appliance no seu próprio centro de dados, se este utilizar o aplicativo como um serviço. Além disso, a solução fornece uma nuvem pessoal e uma de equipamentos para o usuário final, administrador ou do datacenter.

O Zimbra Appliance permite a obtenção da virtualização de forma dinâmica: escalabilidade, disponibilidade, backup e recuperação de informações. A solução também dispõe de tecnologias integradas de segurança, incluindo um firewall, além de antivírus e antispam.

Com a adição da solução podemos oferecer opções adicionais de e-mail e colaboração para os nossos mais de 30.000 clientes que confiam em nós para os seus serviços de infra-estruturas críticas", disse Craig McLellan, principal chief technology officer (CTO) da Hosting.com.


* fonte: iPNews

Fonte: Vitorio Furusho

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.