Ir para o conteúdo
ou

Software livre Brasil

 Voltar a Notícias da ...
Tela cheia Sugerir um artigo

Firefox 3.0.5 e 2.0.0.19

17 de Dezembro de 2008, 0:00 , por Software Livre Brasil - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 1108 vezes

O Firefox foi atualizado para o 3.0.5. As versões 3.0.x removem travamentos freqüentes, corrigem bugs de segurança, problemas em funcionalidades e na renderização de páginas. Normalmente saem em intervalos de 6 a 8 semanas.

Uma modificação visível é a substituição da EULA. Ela só aparece quando se inicia o Firefox pela primeira vez.

Se você quiser ver como é no seu Firefox atualizado, defina, no about:config, a propriedade browser.rights.3.shown para false e reinicie.

Nesta versão, cerca de 50 bugs foram marcados como corrigidos.

Se estiver usando o Firefox 3, você pode atualizar agora através do menu Ajuda > Verificar atualizações. Ou pode esperar um ou dois dias até que o Firefox se atualize automaticamente.

No Windows, usuários com conta limitada não podem atualizar. É preciso usar a conta administrador.

No Linux, a versão do Firefox que acompanha algumas distribuições não é igual à versão criada pela Mozilla. Você deve aguardar a nova versão na ferramenta de atualização da distribuição. Se você usar o Ubuntu e preferir versões e atualizações da Mozilla, instale o Firefox pelo script Ubuntuzilla.

Problemas associados a atualização

  • Firefox não abre mais páginas - normalmente causado por um firewall que bloqueia sem aviso o Firefox atualizado. É necessário configurar o firewall para liberar o acesso.

Ajuda?

Use o fórum ou a lista de discussão. Você pode usar os comentários, mas a chance de conseguir ajuda é menor.

Firefox 2

O Firefox 2 foi atualizado para o 2.0.0.19. Esta deve ser a última versão do Firefox 2. Atualize o quanto antes para o Firefox 3.


Fonte: http://br.mozdev.org/drupal/2008/12/firefox-3.0.5

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.