Ir para o conteúdo
ou

Software livre Brasil

 Voltar a Portal Softw...
Tela cheia

FUTURECOM começa hoje no Rio Centro

8 de Outubro de 2012, 0:00 , por Software Livre Brasil - | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 271 vezes

O Rio de Janeiro recebe a FUTURECOM 2012, a maior feira e congresso do setor de telecomunicações e TI do país. O evento que começou em Santa Catarina, passou a ser realizado desde a 10a edição em São Paulo e neste ano, puxado pela realização dos grandes eventos internacionais, acontecerá no Rio Centro.

Mais uma vez John Maddog Hall será um dos keynote speakers do evento, que tem muito pouco de software livre na sua cultura, mas que terá debates importantes sobre as próximas gerações de redes sem fio, como o 4G, LTE e uma grande sopa de letras. Além disso o Marco Civil da Internet estará em pauta em um painel sobre neutralidade na rede, com a visão das operadoras, que tem sido vencedoras nas últimas quedas de braço para a votação do projeto na Câmara.

A FUTURECOM terá a sua abertura solene hoje às 20h, com a participação do Ministro das Comunicações Paulo Bernardo e do prefeito reeleito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes e segue até a próxima quinta, 11/10 com a feira de negócios e o congresso.

Veja mais informações no site www.futurecom.com.br