Ir para o conteúdo
ou

Software livre Brasil

Só aqui você fala!

http://softwarelivre.org/brejaosense/fotojornalistica/velho-mercado-municipal.jpg

//

 

BREJÃO DA CAATINGA

0 amigos

Nenhum(a)

 Voltar a TERREIRO ESP...
Tela cheia

Secretária de Educação de Campo Formoso realiza em Brejão prévia dos jogos intercolegiais

29 de Maio de 2011, 0:00 , por Software Livre Brasil - 1Um comentário | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 604 vezes

Por: Marcelo Pereira/Leandro Daniel

 

 A Secretaria de Educação de Campo Formoso realizou jogos de futsal masculino e feminino entre os alunos dos colégios de ensino fundamental de Brejão da Caatinga, São Tomé e da Lagoa da Barra no Ginásio de Esportes de Brejão neste sábado dia de 28 de maio. Este evento que maravilhou o torcedor, foi um incentivo às escolas quais se preparam para as olimpíadas intercolegiais do município.

Neste dia esportivo promovido em Brejão pela Secretaria de Educação,   foi necessário realizar um de sorteio entre as três escolas participantes garantindo aos alunos da Barra vagas nas finais feminina e masculina. E os meninos deste mesmo colégio foram campeões em cima do time de São Tomé.

 Já no feminino quem deu o “grito de campeã” foi a surpreendente equipe de Brejão que venceu por 1 a 0 o colégio da Lagoa da Barra.  Mas antes deste jogo, deu uma “rasteira” também pelo mesmo placar  no time de São Tomé, levando ao delírio e surpreendendo o torcedor brejãosense que compareceu ao ginásio.  

 O evento de fato foi uma prévia e teve a finalidade de apoiar estes e outros  colégios que vão  disputar as olimpíadas intercolegiais durante o aniversário de Campo Formoso em julho.

 

.

 

Fonte: www.brejaosense.br30.com


Tags deste artigo: são tomé lagoa da barra brejão da caatinga secretaria de educação futsal femino masculino ginásio de esportes

1Um comentário

  • A0a5483793c78d7e20acac39d6937fb0?only path=false&size=50&d=404Leandro Daniel(usuário não autenticado)
    29 de Maio de 2011, 23:05

    Boa iniciativa da Secretaria de Educação

    Boa iniciativa da Secretaria de Educação

    O evento esportivo realizado em Brejão da Caatinga foi uma boa iniciativa da Secretaria de Educação de Campo Formoso, mas isso de fato pode ser ampliado. E para esta ampliação necessário se faz organizar mais jogos e com premiação para os atletas, conscientizar que os alunos do interior têm o mesmo potencial daqueles alunos residentes na sede, estes que quase sempre ganham mais troféus durantes às Olimpíadas Intercolegiais.
    Além disso, talvez seja interessante em destinar uma verba do orçamento municipal para promover ou apoiar mais atividades esportivas entre as escolas da rede pública de Campo Formoso,ou seja, não restringindo o provimento de material somente aos jogos olímpicos que acontecem em julho.


Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.