Ir para o conteúdo
ou

Software livre Brasil

Só aqui você fala!

http://softwarelivre.org/brejaosense/fotojornalistica/velho-mercado-municipal.jpg

//

 

BREJÃO DA CAATINGA

0 amigos

Nenhum(a)

 Voltar a TERREIRO ESP...
Tela cheia

"Chuva de gols" marca a segunda rodada do campeonato de futsal de Brejão

25 de Julho de 2011, 0:00 , por Software Livre Brasil - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 290 vezes

Por: Marcelo Pereira/Leandro Daniel

A segunda rodada do campeonato de futsal de Brejão da Caatinga foi marcada por uma "chuva de gols" com média superior a 04 (gols) por partida. Todos os jogos aconteceram no último sábado dia 23 de julho, no ginásio brejãosense com grande número de torcedores que incetivaram bastante seus times.

A equipe de  Alagadiço do Brejão venceu por 5 a 4 o time de São tomé, já a Lagoa do Porco empatou em 4 a 4 com Fuleiros de Campo Formoso e o time de Poços perdeu para o Delfino pelo placar de 5 a 3. Como o selecionado do Sindicato dos professores de Campo Formoso não compareceu ao ginásio a equipe dos Estrelas de Brejão venceu por "W.O"


Os artilheiros até agora são Manoel da equipe de Alagadiço e Romário da Lagoa do Porco, ambos com 3 gols. Quanto a realização o das rodadas acontecem sempre serão sempre aos sábados e domingos pela tarde no ginásio de esportes de Brejão da Caatinga.

 

 


Tags deste artigo: brejão da caatinga chuva de gols campeonato de futsal time

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.