Ir para o conteúdo
ou

Software livre Brasil

Só aqui você fala!

http://softwarelivre.org/brejaosense/fotojornalistica/velho-mercado-municipal.jpg

//

 

BREJÃO DA CAATINGA

0 amigos

Nenhum(a)

 Voltar a RANCHO CULTURAL
Tela cheia

Acontece em São Tomé XV Festa do Vaqueiro

19 de Setembro de 2011, 0:00 , por Software Livre Brasil - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 589 vezes

 

 

Aconteceu em São Tomé a XV Festa do Vaqueiro neste domingo dia 18 de setembro, tendo o início na comunidade de Almeida com a missa,em seguida o trio N2 fez a puxada dos vaqueiros com a locução de Gilson Brejão e Lú Santana. Apesar do longo percurso os vaqueiros não se cansaram facilmente.

 

A chegada ao povoado de São Tomé por volta das 14:00 hs, onde muitas pessoas ali esperavam, aplaudindo os vaqueiros e todos os participantes dessa festa,no qual muitas crianças também tiveram participando.

Os homenageados dessa Cavalgada foram Deraldo Alves, José Nascimento(conhecido como seu Nego), João Alves dos Santos e Manoel Cezário,esses dois últimos da comunidade de Almeida.

Por volta das 18:30 hs o trio N2 agitou a galera com as bandas Aprígios do Acordeon e Talismã,fechando assim a XV festa do vaqueiro de São Tomé.

 Esta grande festa do vaqueiro teve a organização de Edílson,Gilson e Marcos do Jacó que dizem sentir-se muito feliz na realização desta desta e agradecem a todos que participaram dessa linda festa e todos aqueles que colaboraram para a realização da mesma.

 

 

 

 

Por: Marcelo Pereira

Fotos: Marcelo Pereira

Mais fotos:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Tags deste artigo: reealiza xv festa do vaqueiro são tomé

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.