Ir para o conteúdo
ou

Software livre Brasil

 

0 integrantes

Nenhum(a)

ADEC - Coité

- -

Minha rede

 Voltar a Blogue do Ba...
Tela cheia Sugerir um artigo

Basquete serrinhense na briga pelo título da Copa Feirense de Basquete

14 de Novembro de 2009, 0:00 , por Software Livre Brasil - 1Um comentário | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 930 vezes

A Equipe Falcon de Serrinha venceu o ADEC-Coité dia 11 de novembro, pelo placar de 81 a 61, e garantiu vaga na final da Copa Feirense de Basquete.

As equipes classificadas para as finais foram as equipes Casa Avante e Serrinha/Falcon empatadas com 6 pontos no quadrangular semi-final. Pela primeira vez na copa a equipe Beckmann, tri-campeã fica de fora de uma final. Apesar de ter vencido o jogo de nº58 contra a equipe Casa Avante, na última terça-feira, que valia pelas semi-finais e a classificaria para as finais, a equipe Beckmann perdeu os pontos por ter escalado um atleta irregular descumprindo o regulamento do torneio. O regulamento diz no seu artigo 19º que:

Art. 19 – Só estarão aptos a participar das fases semifinais e finais os atletas que participarem de no mínimo 50% dos jogos da fase classificatória. Salvo atletas com problemas de contusão comprovada. Caso alguma equipe queira utilizar-se de atletas na tentativa de burlar este artigo será penalizada.

No jogo 58 que valia pelas semifinais, a Equipe Beckmann, escalou um atleta que só havia participado de três dos nove jogos das fases que envolviam as chaves A, B, C e D descritas no regulamento como sendo as fases classificatórias. Devido a este fato, a equipe foi considerada perdedora do jogo 58 resultando num placar de 20 a 0 para a equipe Adversária.

As finais: sexta-feira (13/11) e no domingo (15/11) no ginásio Municipal.

Sex 13/11 19:30h Casa Avante x Serrinha/Falcon

Dom 15/11 10:30h Serrinha/Falcon x Casa Avante

A decisão do terceiro lugar será no domingo 15/11 ás 9 horas no Ginásio Municipal entre as equipes Beckmann e ADEC/Coité.


Fonte: Paulo Marcos

1Um comentário

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.