Ir para o conteúdo
ou

Software livre Brasil

 Voltar a Minhas palav...
Tela cheia

Quarto escuro - 03/11/2000

8 de Junho de 2010, 0:00 , por Software Livre Brasil - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 422 vezes

Trancado no meu quarto escuro, penso no que sou.. não acho respostas, a sombra dos meus dedos escrevendo no papel me deixa infeliz, pois ela é tão fria e trêmula que meus olhos não as entendem e meu sangue pulsando nas veias voltam ao meu coração mais carregado de sujeiras. É toda a lama do meu corpo que assola minha cabeça neste momento, toda a raiva que me leva à ruína e treme cada vez mais as minhas sombras.

Mas páro... e penso... lembro te ti não como uma mulher que eu desejo, mas como um raio de luz que entra em meu quarto pela janela entre-aberta e me acalma. Volto a sentir meu sangue correndo pelo meu corpo, ele acelera minha ânsia, mas a luz é cada vez mais forte e bonita. O mundo não é mais tão frio, seu olhar me veio à mente, me induzindo a sorrir.

E a luz que agora ilumina todo o quarto antes escuro é ainda fria, é madrugada e eu adormecendo vou pensando em ti, quando uma gota d'água abandona meus olhos e molha o papel que está repleto de letras indefinidas...

A quem merece meu sentimento...

Autor: Amadeu A. Barbosa Júnior
Data: 03/11/2000
Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial 3.0 Brazil License


Tags deste artigo: romantico reflexao vida 2000 pensamento

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.