Ir para o conteúdo
ou

Software livre Brasil

 Voltar a Blog
Tela cheia

Juntos na Campus Party Brasil

4 de Agosto de 2010, 0:00 , por Software Livre Brasil - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 341 vezes

 

 

“Alguma coisa acontece no meu coração

Que só quando cruza a Ipiranga e a avenida São João

É que quando eu cheguei por aqui eu nada entendi

Da dura poesia concreta de tuas esquinas

Da deselegância discreta de tuas meninas”

 

Traduzindo o título do post: não sou conduzido, conduzo. E é sob esta máxima estampada em seu brasão, e com a melodia de Sampa, na voz de Caetano Veloso, na cabeça, que a cidade de São Paulo será, mais uma vez, a sede da Campus Party Brasil.

Após uma consulta feita através do Twitter, a cidade mais citada foi justamente a capital paulista, como contou Paco Ragageles em seu perfil no microblog. Portanto, lá estaremos nós, mais uma vez, realizando o maior encontro tecnológico do mundo dentro de uma das mais incríveis metrópoles do planeta!

 

Este anúncio, claro, é apenas o começo. Por isso, o melhor ainda está por vir. E é por isso que estamos preparando um momento especial para anunciar outros detalhes e, também, o lançamento do novo site do evento visando 2011.

Portanto, salve esta data: no dia 09/09/2010, Paco Ragageles estará no Brasil e, neste mesmo dia, em solo tupiniquim, transmitirá uma edição especial do Geek Vibrations. Nela, o criador do evento anunciará novos e quentíssimos detalhes sobre a grande festa da nossa comunidade digital!

E acha que paramos por aí? Nada feito! Nesta quinta-feira, 05/08, no mesmo Geek Vibrations, um concurso cultural premiará um felizardo com o primeiro passaporte para participar da Campus Party Brasil 2011!

 

Que tal? Pensou que passaríamos o próximo ano sem Campus Party? Pois saibam que já estamos na maior correria para fazer a melhor e mais completa edição da história do evento no país!

via: http://blog.campus-party.com.br/

sigue los tweets y gane varios souvernirs de Campus Party de:  http://twitter.com/AdirparaAgir

 


Tags deste artigo: campus party #cpbrasil #geekvibrations

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.